This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Roupas - Dicas De Moda E Maquiagem

Interessante Em Qualquer Idade

Conheça as praias mais bonitas da Espanha, com dicas e dados de praias para todos os gostos ao longo de toda a costa espanhola. A Espanha é um pais muito gracioso e abundante em paisagens dos mais diferentes estilos e diversos pontos de interesse, sejam culturais, históricos ou mesmo de lazer.

Advertisement

Em cada localidade o clima, costumes e tradições variam e com eles a paisagem. A maioria das pessoas neste momento conhece as cidades mais visitadas da Espanha, contudo e as praias? Será que todos sabem quais são as praias mais belas da Espanha? Acesse a seguir uma lista com praias imperdíveis para ti conhecer quando for viajar para o pais.

E se você está delineando viajar para lá, não deixe de certificar assim como as dicas imperdíveis como poupar muito pela Espanha. São dicas muito boas, Limpeza De Pele De Um Jeito Natural , e irão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à Espanha vai sair mais barata do que imaginava e você poderá aproveitar ainda mais tua viagem.

Advertisement

Sem demora veja tudo sobre as praias mais bonitas da Espanha. A praia Ses Illetes fica nas Ilhas Baleares, mais particularmente pela fabulosa Ilha de Formentera. A Ilha em si neste momento é de uma beleza impressionante e incomparável, entretanto esta praia consegue se declarar por ser calma, ter visão para Ibiza e ainda ter areia fina e água de abundantes tons de azul e verde.

Localizada na ilha de Lanzarote, no conjunto das Ilhas Canárias, esta praia é uma das mais bonitas da ilha. A praia tem 2800 metros de areia, com inúmeras dunas e penhascos ao fundo. Além de ser perfeita e bem extenso, as fotografias desta praia saem incríveis. Lanzarote é uma ilha bonita e com algumas praias do mesmo grau, todas banhadas pelo Oceano Atlântico.

Advertisement

Localizada no norte de Ibiza, a Praia de Benirras é uma das praias que ficam mais distante dos locais mais turísticos da ilha. Por causa isto, a praia é mais deserta, limpa e com paisagens quase virgens. Um dos maiores atrativos desta praia é a vegetação que a cerca, além das águas cristalinas. A Praia de Las Catedrales fica no norte de Espanha, em Galícia. Espaço Holístico Arcanjo Miguel geografia dessa porção da Espanha é totalmente diferente do sul, que tem ambiente cálido e banhado pelo Mar Mediterrâneo, e a parcela leste, onde ficam as Ilhas Baleares.

O que destaca dessa praia é que além de estar bem isolada, Meu Cabelo Formoso, Recife, PE , que graças à erosão do vento e mar foram ganhando incontáveis modelos distintos. A parte mais complicada é o acesso, porque só é possível aparecer até ela quando a maré está baixa, o que acontece duas vezes ao dia.

Advertisement

A Praia de Bolonia é uma das mais bonitas do sul da Espanha continental. Bolonia fica na Andaluzia, pela província de Cádiz e é considerada o paraíso pros praticantes de windsurf. Só pelo esporte, neste instante fornece pra aprender que venta bastante na localidade. Entretanto tirando o vento, a praia é de fato espetacular, com um vasto areal e vegetação selvagem. No momento em que o céu está bem limpo, é possível visualizar África do outro lado do mar, pelo motivo de bem na frente dessa praia e do sul da Espanha, fica Marrocos.

A Playa de Cué fica nas Astúrias, outra localidade ao norte da Espanha. O que espanta nessa praia, além das grandes rochas, são as águas cristalinas e de inúmeros tons de azul e verde. A praia tem apenas 380 metros de extensão, no entanto a geografia do recinto a faz uma das praias mais bonitas da Espanha.

Share This Story

Get our newsletter