This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Deixe Seus Cabelos Bem Limpos E Hidratados

Sugestões De Make Pra Sair Bem Pela Selfie (e Tem Curso Em SP Para essa finalidade!)

Perdeu a Cota 1? O Strobe nada mais é que um hidratante que deixa a pele iluminada. A proposta dele é deixar a pele com um semblante mais saudável, mais radiante. Pode passá-lo no rosto todo ou somente nas partes que você quiser notabilizar. Muitas pessoas localizam-no sem necessidade, mas… Eu sou apaixonada por ele!

Advertisement

São dois tipos, o Strobe Cream e o Strobe Liquid. Eu indico o Liquid, que tem mais brilho. A maquiadora da MAC, daqui de BH, me alegou para atravessar antes da apoio, entretanto eu acredito que dessa forma não aparece nada do brilho dele. É um brilho meio cintilante, furta-cor, discreto, porém faz A diferença no make.

Para utilizar ao longo do dia e permanecer mais discreta, coloco no dorso da mão um pouco de base e por cima, o Strobe. Dou uma misturadinha com o pincel 187 e passo no rosto. Nesta ocasião com o intuito de noite, depois que apliquei a apoio e o corretivo, passo o Strobe no rosto todo.

Advertisement

Um - Strobe aplicado no rosto, depois da apoio. 2 - Após derramar o Strobe. O modo de usar assim como depende do adoro de cada um. Tem gente que aparecia mais brilho (eu!) e algumas, menos… Outras o dispensam no verão, devido a do calor, da pele parecer oleosa e tal. Tenho a pele mista/oleosa e não tive problemas com o meu, no verão passado. Nada que um Blot não resolva. Quando a apoio é mais líquida, mais molhada e acetinada como a Face and Body, é melhor usar o Strobe misturado mesmo.

  1. 12/07/2012 às 0:40
  2. 18-08-2009 às 18:38:22
  3. Acrescento do fígado
  4. Maquiagem para lábios caídos

Prontamente com bases mais pesadas, mais matte, tipo Studio Fix Fluid, apresenta para utilizar tranquilamente o Strobe depois. É até agradável que tira a opacidade da base. Quem estiver com a pele interessante, sem manchas, espinhas, etc., pode dispensar a apoio e usar só o Strobe! Três - Make COM Strobe.

Advertisement

Quatro - Make SEM Strobe. “Além de sexy, o viço apresenta impressão de saúde, e a maquiagem fica mais natural, sem parecer que ganhou muitas camadas de produtos”, explica a nova maquiadora senior da MAC., Fabiana Gomes. O intuito neste local é eliminar outras partes do rosto, deixando-o mais fino, com os ângulos mais determinados.

Faço com o Blush Harmony e aplico o com o pincel 109, ambos da MAC. Contudo podes utilizar também pó bronzeador, pó compacto ou apoio mais escura que a pele e qualquer pincel fofo. Pincel 109, 150, blush Harmony e Bronzing Matte Bronze. Início definindo a maçã do rosto. Faço um biquinho e passo o Harmony através da bochecha (um pouco abaixo, na realidade), marcando os ossos das maçãs, em direção às orelhas. No momento em que Terminar, Deixe Por 2-3 Minutos subo pra têmporas e a testa, bem pertinho da raiz dos cabelos. “NÃO TEM CURA, Todavia HÁ CONTROLE PELO TRATAMENTO” O Dia , parto pra toda a linha do maxilar, no contorno dele todo (xô papada!). Por último irei para o nariz.

Advertisement

Nesta porção do contorno eu mudo o pincel, exercício o 275, da MAC. Serve cada pincel pra sombra, nanico e mais fofinho. Aplico nas laterais, começando nas narinas e indo até o canto interno das sobrancelhas. Passo um tanto abaixo da pontinha do nariz assim como, sabem? Afim de oferecer uma empinadinha! Por último esfumo bem, com um pincel bem fofo e amplo, para os limites entre os tons não ficarem muito aparentes.

Para cada formato de rosto! Rosto comprido ou enorme: escurecer a divisão inferior do queixo e as divisão superior da testa, próximo à raiz dos cabelos. Rosto triangular: escurecer as laterais do maxilar inferior e o fim da testa, junto à raiz dos cabelos. Rosto triangular inverso: escurecer as laterais da testa, as têmporas e o término do queixo. Rosto quadrado: escurecer as laterais do maxilar inferior, as laterais da testa e têmporas. Rosto oval: o rosto oval, na harmonia de suas linhas, não tem inevitabilidade de correções. Artistas Questionam Noções De Gênero Transformando Organismo Com Hormônios somente valorizá-lo.

Advertisement

Em uma panela, misture uma colher (sopa) de aveia e meio copo de água. Cozinhe até continuar com consistência de mingau e deixe amornar. Acrescente às uvas roxas batidas o mingau e uma colher (sopa) de mel. Com o cabelo limpo e ainda úmido, espalhe a mistura nas pontas ressecadas. Envolva a cabeça em uma toalha quente, deixando a máscara agir por até 20 minutos.

Share This Story

Get our newsletter